"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 16 de outubro de 2011

Balanço da oitava semana

Depois da alegria da eliminação de 2,2kg na semana passada, nessa a surpresa foi as avessas. Eliminei apenas 0,1kg nessa semana!

Acabei de me pesar e quase não acreditei =(

Foi uma semana um pouco diferente, com um feriado no meio. Aí já viu né, pisei na bola com relação a alimentação em alguns dias. Realmente não esperava esse resultado tão ruim, ainda não sei bem a causa, pois me exercitei bem. Estou até pensando em comprar uma dessa balanças com Medidor de taxas de Gordura, Líquidos e Massa Corporal, vai ver comecei a ganhar massa muscular.

Ainda não falei aqui no tumblr blog sobre minhas metas (em breve farei um post sobre elas), mas uma delas é eliminar pelo menos 0,7kg por semana, essa semana não deu. Pelo menos consegui diminuir em 1,2cm a minha circunferência abdominal. Vamos ver como será a próxima atualização dos registros.

Abraços a todos.

[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...