"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 30 de outubro de 2011

BALANÇO DA SEMANA - Mais de 2 meses do projeto

Domingão é dia de atualização dos registros. E mais uma vez tive um ótimo resultado, 2kg a menos e rumando para a 1ª meta. Se eu continuar nesse ritmo chego lá antes do prazo.

Na alimentação a semana foi boa, nenhuma grande pisada na jaca. O trabalhoso é comer na hora certa, tenho feito as 3 refeições principais direitinho, só os lanches entre elas que as vezes tem atrasado um pouco, é que essa semana foi de muita correria no trabalho, aí bagunçou um pouco meus horários. Mas o problema mesmo são os fins de semana ou feriados. Nessa semana que vai começar agora vou trabalhar somente na quinta e na sexta, vamos ver se consigo manter esse ritmo de emagrecimento.

Com relação a atividades físicas estou cada vez melhor, já sinto aquele bem estar durante o dia após os exercícios. O que preciso agora é trabalhar para queimar mais calorias. A novidade dessa semana foi que um amigo me emprestou um monitor cardíaco da Polar, testei e já fiquei doido para comprar um. A caminhada fica bem mais produtiva acompanhando a frequência cardíaca. Não vejo a hora de perder mais peso para começar a correr, por enquanto ainda não dá, meu joelho não aguenta.

Segue abaixo o histórico da semana que passou:



Já se passaram 2 meses desde que iniciei o Projeto em Busca de Melhorar a Qualidade de Vida (ainda vou fazer um post só pra voces escolherem um nome melhor para o projeto), nesse período já eliminei 13,3kg. Nem preciso dizer o quanto estou satisfeito com os resultados. Ainda falta muito pra meta final, mas já estou chegando na primeira, até coloquei o “bonequinho” correndo mais em cima aí no site =)

Agora é manter a motivação e o empenho para passar pelo feriadão que terei nessa semana.

Boa Semana a todos.



[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...