"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O porquê dessa mudança

Comecei essa coisa toda de emagrecimento sem muito planejamento. Já tinha essa ideia de mudar alguns hábitos ruins desde o início do ano, na verdade estou atrasado.

Algumas pessoas me perguntam: “Por que você decidiu emagrecer agora?”

Eu acredito que emagrecer é consequência, e a Qualidade de Vida que é importante, ela está nos detalhes do dia-a-dia, resulta das mudanças de atitudes. Não decidi somente emagrecer, quero Qualidade de Vida. Eu tinha até desanimado um pouco com o resultado da semana passada, mas ainda estou dentro das minhas metas. (depois falo sobre elas)

Claro que mudar hábitos de uma hora para outra é um pouco radical, mas pensando um pouco sobre o assunto, acredito que pra mim não haveria outra forma de mudar se não fosse assim, tudo de uma vez.

Sejamos francos, todos sabemos o que precisa ser feito, pelo menos o básico que é: Alimentar-se de forma saudável e praticar exercícios regularmente.

Então, respondendo a pergunta: Por que não agora!?!?

É isso aí pessoal, deixa eu correr que já vai começar a aula de hidroginastica.

[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...