"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 13 de novembro de 2011

BALANÇO DA SEMANA - Deixei de ser “mórbido”

Mais uma semana se passou e estou aqui de novo para o balanço.

Boa notícia: Saí da casa dos 130, agora estou com 129,2kg. E de quebra ainda deixei pra trás a obesidade Grau III, mais conhecida como ”mórbida”. Meu IMC está abaixo dos 40:

IMC ( kg/m2)        Tipo de obesidade
18 a 24,9 ……….. Peso saudável
25 a 29,9 ……….. Sobrepeso ( Pré-Obesidade )
30 a 34,9 ……….. Obesidade Grau I
35 a 39,9 ……….. Obesidade Grau II
40 ou mais ………. Obesidade Grau III (“Mórbida”)

Sempre achei esse termo exagerado. Mas agora estou percebendo que estava mais do que na hora de mudar de vida, depois de eliminar 15kg, vejo mais ainda como está sendo bom pra mim essa mudança.



A R.A. (Reeducação Alimentar) continua firme e forte. Nessa semana foram 05 dias perfeitos e 01 que exagerei (comi menos de 1.000Cal). E teve um dia que pisei na jaca. Foi exatamente a uma semana, sabe como é, almoço de domingo na casa dos meus pais, comida da mamãe, comida boa, já viu né… exagerei um pouco, e depois ainda teve cervejada assistindo e comemorando o FLAMENGO 5X1 cruzeiro =) se o Mengão continuar assim vai ser só alegria.

Nas atividade físicas continuo com minha rotina semanal. E agora que voltei a usar a esteira daqui de casa, será caminhada faça chuva ou faça sol. Segue aí o histórico:



É isso aí pessoal. Boa Semana a todos. Fui….


[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...