"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

terça-feira, 29 de novembro de 2011

BALANÇO DA SEMANA - Voltando de viagem

O balanço dessa vez veio atrasado. Voltei de viagem ontem a noite e só pude me pesar hoje de manhã. O saldo da viagem foi positivo: Estou com 126,8kg. Nos registros vou anotar 126,9Kg, que deve ter sido o peso no domingo. O saldo então é de 0,3Kg a menos. Parece pouco, mas levando em consideração que eu estava viajando, acredito que foi um bom resultado.

Foram 06 dias fora de casa. Tentei até me manter na dieta, mas foi difícil seguir a risca a R.A. Quase todos os dias pulei uma ou outra refeição e ainda dei uma bela pisada na Jaca no sábado, a 3a de novembro. E para atrapalhar ainda mais a dieta, ainda teve as cervejinhas diárias (de férias e na praia  - ninguém é de ferro né).

Já com relação a atividades físicas, a semana que passou foi ótima. Fiz caminhadas na praia e na esteira, hidroginástica e natação, e até um pouquinho de musculação. Segue aí o histórico:



Ainda tenho mais 10 dias de férias, vamos ver se consigo retomar o ritmo de emagrecimento.

É isso aí pessoal, bom resto de semana a todos.




[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...