"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Um novo ano se inicia

Ontem confirmei o resultado que estava obtendo até a quinta-feira passada. A semana foi de recuperação, eliminei 3,1kg!!! Por pouco quase fecho o ano abaixo da faixa dos 120Kg. Acredito que o peso registrado no natal era mais em função de retenção de líquidos.

Nessa semana, mesmo com a correria de fim de ano, valeu a pena voltar à rotina da R.A. + Atividades Físicas. Tenho percebido o quanto é importante a alimentação correta para o emagrecimento. Na semana que passou manter a dieta abaixo das 2.000Cal em todos os dias. Além disso passei pelo reveillon sem exageros. Bebi pouco, apenas algumas taças de vinho acompanhadas de bastante água. E o mais importante, me diverti bastante =)



Já nos exercícios, a academia onde faço hidroginástica estava em recesso durante semana, então decidi fazer caminhadas todos os dias. Nos próximos dias terei novidades para contar sobre as atividades físicas. Depois volto aqui para contar.

Segue aí o histórico da semana que passou:



É isso aí pessoal, o ano começou com tudo. Sugiro a quem estiver pensando em aproveitar a época para mudança de hábitos, que ponha em prática esse pensamento: A hora é agora.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...