"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 29 de janeiro de 2012

BALANÇO DA(s) SEMANA(s) - 15 a 29 de jan 2012

Hoje aproveitei que Brasília amanheceu com sol e fui caminhar no Parque da Cidade. Tava lotado, muita gente se exercitando e curtindo o domingo. Um ótimo astral para começar bem a semana.

Antes da caminhada me pesei para o registro semanal. Estava com 300g a mais que no último balanço. Voltei para os 118,9kg.

Isso mesmo, ganhei peso nessas 02 semanas. Na verdade não foi surpresa para mim esse resultado. Só durante a viagem engordei 1,5kg, chegando a pesar 119,7kg. Ainda consegui eliminar boa parte deste peso acumulado.

Falo que esse resultado ruim não foi surpresa, porque andei pisando muito na jaca durante esses dias. Foram pelo menos 03 vezes que passei da cota de 2.000Cal. Comi frituras e carne gordurosa, pulei refeições e ainda tomei algumas cervejas e vinhos (bebi pouco, mas o álcool atrapalha muito a dieta).

Com relação às atividades físicas, até que consegui, na medida do possível, praticar exercícios quase todos os dias. Cada vez tenho sentido que meu condicionamento físico está melhor. Hoje até arrisquei umas corridinhas durante a caminhada, meu joelho ainda reclama um pouco. Estou fazendo um acompanhamento com o ortopedista para resolver isto. Mas até o fim do ano quero está correndo regularmente.

É isso aí pessoal, espero ter resultados melhor nas próximas semanas. Vejo que o importante é não perder o controle, além disso, todas as ocasiões que passei do limite foram por bons motivos. Então não me sinto culpado.

Prometo me empenhar mais. Afinal janeiro já foi embora e 2012 parece ser mais um ano que passará voando.Segue aí o histórico das últimas 2 semanas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...