"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 14 de janeiro de 2012

MAIS UMA VITÓRIA - 10 números a menos em 5 meses


Com o emagrecimento, estou precisando trocar o guarta-roupas. Só que tenho um pequeno “problema”, como ainda estou na metade da minha meta, não quero gastar dinheiro com roupas por enquanto.

De qualquer forma eu estava precisando de uma calça jeans. Hoje fui comprar e tive uma grata surpresa. Há 5 meses eu estava usando calça número 64 agora vesti 54!!! Na verdade ficou um pouco apertado, mas assim é bom que eu uso por mais tempo.

Gastei uma graninha, mas estou felizão.

Um comentário:

  1. Tão bom isso, né, Danilo, ainda não comecei, mas essa semana mesmo começo a postar no meu blog sobre minha luta contra os muitos quilos extras, também tô querendo começar a correr, voltarei muito aqui pra acompanhar a sua jornada, e pegar dicas suas...
    Abraço e parabéns pelos 10 números a menos.
    Beth Matos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...