"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Metas para Janeiro de 2012

Só hoje percebi que não tinha postado ainda as metas para janeiro. Vou mandar agora pelo celular mesmo.

Este mês será um pouco mais difícil cumprir as metas, porque terei uma viagem familiar entre os dias 18 e 24. Mas comecei o ano super motivado e estou gostando de ter metas diversificadas, é bom para não ficar focado apenas no emagrecimento. Por isso sempre irei incluir algumas outras atividades que a princípio não tem nada a ver com o emagrecimento.

Vamos às metas:
  1. Alimentação: Não extrapolar mais de 4 vezes a dieta diária (2.000Cal).
  2. Atividades físicas: Fazer pelo menos 45 horas de atividades físicas durante todo o mês (+ou- 1:30h por dia).
  3. Organização: Esse mês eu prometi pra mim mesmo que acabaria com o quarto da bagunça lá de casa.
  4. Leitura: Ainda na onda dos livros para diversão, quero acabar de ler até o fim do mês o que comentei no post: ”Protocolo Bluehand: Alienígenas” de @Azaghal, @EduardoSpohr e @JovemNerd. Quero acabar também o áudio livro “1822” do Laurentino Gomes
  5. Filmes: Ver pelo menos 05 filmes de 2011 que eu não consegui ver quando passou no cinema.

O ano começou acelerado, ainda não consegui voltar para minha rotina diária e ainda estou incluindo um novo compromisso, mas falo sobre isso num post mais tarde. Deixa eu correr porque já está dando a hora de trabalhar =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...