"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resultados das metas de Dezembro de 2011

Chegou a hora de ver como ficaram os resultados das metas que defini para dezembro. Mas primeiramente vamos relembrar:

Dezembro 2011:
  1. Alimentação: Não extrapolar mais de 4 vezes a dieta diária (2.000Cal).
  2. Leitura: Acabar de ler o livro ”Filhos do Éden” do Eduardo Spohr e mais 200 pág do próximo livro (ainda não decidi qual).
  3. Atividades físicas: Fazer pelo menos 25 horas de atividades físicas.
  4. Bebidas Alcoólicas: Não exagerar nas festas de fim de ano.
  5. Organização: Ajudar minha esposa a organizar o quarto da bagunça aqui de casa :-\

RESULTADOS:

1. Alimentação - Meta alcançada . Fiquei no limite, foram 04 pisadas na jaca, nos dias 4, 9, 22 e 24/12. Essa foi uma meta muito difícil de alcançar, pois foram várias festas durante o mês.

2. Leitura - Meta não alcançada . Mais uma vez falhei na meta de leitura. Dezembro foi um mês muito corrido, só consegui acabar de ler hoje o livro “Filhos do Éden”. Leio normalmente nos caminhos de casa-trabalho-casa dentro do ônibus. Mas em dezembro tinha tanta coisa pra fazer na rua, que tive que ir de carro quase todo dia. Pelo menos comecei a ler (escutar) o áudio livro 1822 do Laurentino Gomes.

3. Atividades Físicas - Meta SUPERADA . Superei com folga essa meta. Fiz um total de 69,16horas de atividades físicas, me exercitei em 24 dos 31 dias de dezembro. Para os próximas meses irei definir metas maiores para as atividades físicas.

4. Bebidas Alcoólicas - Meta parcialmente alcançada . No mês teve só umas duas vezes que exagerei um pouquinho, mas pela quantidade de festa em dezembro acho que a meta foi praticamente alcançada.

5. Organização - Meta não alcançada . Pra essa meta não teve jeito. Acabamos virando o ano com o quarto da bagunça mesmo. Mas em janeiro vou tentar arrumar um tempo para dar uma geral aqui em casa.

É isso aí pessoal, ainda estou pensando em boas metas para Janeiro. Até o fim da semana posto elas por aqui. Abçs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...