"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 19 de fevereiro de 2012

BALANÇO DA SEMANA - É carnaval!!!




A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da terra
Será que eu serei o dono dessa festa
Um rei
No meio de uma gente tão modesta
Eu vim descendo a serra

Cheio de euforia para desfilar …..


É isso aí pessoal já chegamos no carnaval. Brasília não o melhor lugar do mundo para festeja nessa época, mas mesmo assim mais tarde pretendo cair na folia.

Mas assunto aqui é o balanço dos últimos 7 dias né, vamos lá:

A semana foi de altos e baixos tanto na alimentação como nas atividades físicas. A comemoração do meu aniversário foi uma bela pisada na jaca. Perdi até as contas das calorias consumidas. No dia seguinte não consegui nem ir à academia :-[

Pelo menos consegui compensar nos outros dias e fechei a semana com um bom resultado. Foi 1kg a menos, falta pouco para chegar aos 30kg eliminados, estou agora com 115,5Kg.

Segue aí o Histórico da semana:



É isso aí pessoal, bom carnaval a todos.







[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...