"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Fim de Semana no campo



O Balanço hoje veio com um dia de atraso. É que passei o fim de semana num sítio. Foi um passeio ótimo e de quebra ainda pesquei meu primeiro Tucunaré:





Foi muito bom passar o fim de semana nos divertindo com ótimas companhias, rindo, pescando, nadando, bebendo e comendo (cerveja, churrasco, bolo de milho, curau, galinha caipira, etc). Foi duro me manter na dieta, mas fiquei dentro das 2.000Cal no sábado e no domingo.

Durante a semana consegui manter a R.A. relativamente sobe controle. Só dei uma pisadinha na jaca na sexta. Mas foi por uma boa causa: Comi um escondidinho ótimo, preparado por minha sobrinha - uma pisada por semana é até saudável né =)





Com relação às atividades físicas, estou conseguindo fazer minha programação normal. Só esse final de semana que tive que dar uma pausa em função do passeio.



É isso aí pessoal, comecei a semana com as energias renovadas.

BOA SEMANA A TODOS.





 
[Edit] Ops! Esqueci de atualizar o peso e postar o histórico:

Eliminei 1,3Kg nessa semana, agora estou com 117,6Kg. Segue aí o Histórico:






[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...