"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Resultado das Metas de Fevereiro de 2012

Fevereiro foi divertidíssimo. O problema é que deixei as metas um pouco de lado.

Iniciei fevereiro achando que iria realizar todas as metas. Não sei o que eu estava pensando quando falei isso naquele post (rsrsrs). Fevereiro foi um mês totalmente atípico, teve fim de semana no campo, comemoração do meu aniversário, carnaval e viagem de férias. As metas que pretendia atingir eram as seguintes:

Fevereiro 2012:

  1. Alimentação: Não extrapolar mais de 4 vezes a dieta diária (2.000Cal).
  2. Atividades físicas: Fazer pelo menos 32 horas de atividades físicas durante todo o mês.
  3. Organização: Dar um jeito num quarto com algumas bagunças aqui de casa.
  4. Leitura: Ler pelo menos a metade da Biografia do Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson e ouvir todo o áudio livro “Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil” do Leandro Narloch.
  5. Filmes: Ver pelo menos 04 filmes de 2011 que eu não consegui ver quando passou no cinema.
  6. Blog: Reformular o blog.

RESULTADOS:

1. Alimentação - Meta não alcançada por pouco - Foram 05 pisadas na jaca. Tive que me segurar muito para não ser pior.

2. Atividades Físicas - Meta quase alcançada - Outra meta que quase alcancei, dessa vez fiz exatamente 30 horas e 31 minutos. No próximo mês irei acompanhar de perto o progresso para não perder a meta por tão pouco.

3. Organização - Meta não alcançada - Acho que baguncei mais do que arrumei, mais uma vez vou passar essa meta para o próximo mês.

4. Leitura - Meta parcialmente alcançada - Ouvi todo o áudio livro do Leandro Narloch e li um pouco do livro sobre o Steve Jobs, mas ainda estou no início.

5. Filmes - Meta fracassada totalmente - Não vi nenhum dos filmes. Vou ficar devendo para março.

6. Blog - Meta alcançada - Eu decidi fazer um site novo onde terei mais liberdade. Está é a novidade que eu estava prometendo. Está tudo praticamente pronto, estava só esperando o início março para estrear o novo “Confissões de um Confessor”, amanhã darei mais detalhes.

É pessoal, em fevereiro fui muito irregular com as metas. Liguei o “sinal” de atenção para os próximos meses!!!

Como disse no início deste post, me diverti bastante durante o mês. Mas isso acabou afetando até um pouco o ritmo de emagrecimento. Hoje de manhã estava com 115,3kg, praticamente o mesmo que 10 dias atras. A boa notícia é que não ganhei peso durante a viagem.

Espero que em março as coisas entrem nos trilhos.

Abçs



[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...