"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

segunda-feira, 12 de março de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Agora sou um obeso grau I

Essa semana perdi pouco peso. Foram apenas 400g, agora estou com 113,1kg. Porém, foi o suficiente para eu sair da obesidade grau II para a grau I. Meu IMC agora está em 34,9.

Controle de IMC

Como já falei a algum tempo, meu objetivo final com relação à emagrecimento é chegar a um IMC abaixo de 25. Isto é, um peso considerado saudável. Sei que é uma meta para ser alcançada com alguns anos de muito trabalho. Por isso tenho definido metas intermediárias para manter a motivação em alta.

A semana foi mais uma vez de altos e baixos. Até a sexta-feira estava mantendo a dieta sob controle. No entanto, dei 02 pisadas na jaca seguidas. Na de sexta-feira a noite comi tanto que até passei mal. Nos fins de semana é sempre mais difícil manter a dieta de 2.000Cal/dia. Estou até pensando em mudar a pesagem semanal para a sexta-feira de manhã, para não pegar essa variação causada pelos exageros dos fins-de-semana.

Quanto a atividade física, foi uma semana em que consegui fazer todo meu planejamento corretamente. Fiz um total de 08:24hs de exercícios. Para conseguir superar a meta que fiz para março, terei que voltar a fazer as caminhadas aos domingos.

Segue aí o histórico da semana:


Bom pessoal, é isso aí. Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...