"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 11 de dezembro de 2011

BALANÇO DA SEMANA - Início das confraternizações

Hoje o domingo aqui em Brasília foi chuvoso e deu aquela vontade de dormir até mais tarde. Mas eu voltei de férias e já tinha trabalho marcado para o fim de semana. Foi o sábado e o domingo trabalhando o dia todo (E agora ainda estou eu aqui “blogando”…. rsrsrs)

Mas vamos lá: Balanço da semana:

Nesta semana eliminei exatamente 01Kg, meu peso hoje de manhã era 123,7Kg.

Dezembro é o mês das festas e nessa semana já tive 03 confraternizações. Nos dias de duas delas passei das 2.000Cal diárias, foi por pouco mas passou. Este mês com certeza vou estourar minha meta mensal (no máximo 4 pisadas na jaca).

Mas pensando bem, 2011 tem sido um ano muito bom para mim, e quero aproveitar para comemorar todos os sucessos, pessoais e profissionais, com familiares, amigos e colegas de trabalho. Então, vou desencanar um pouco da dieta nos dias de festa. É só não exagerar e compensar nos dias “normais”. Se eu fechar as semanas sem ganhar peso, já estarei satisfeito.

Já nas atividades físicas ainda estou voltando à rotina antes da exagerada das férias. Segue aí o histórico:





É isso aí pessoal, eu queria postar com mais frequência aqui no tumblr blog, tenho muita coisa para falar. Mas fim de ano é um pouco de correria, sempre que tiver um tempinho passo por aqui.

Abraços e boa semana a todos.



[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...