"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sexta-feira, 16 de março de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Me inscrevi para minha 1ª corrida

Decidi mudar o dia do balanço semanal, a partir de agora será nas sextas-feiras.Meu objetivo com essa mudança é evitar a grande variação de peso que tenho, principalmente nos fins de semana. E de quebra, teria o restante da semana para me recuperar das jacadas =)

Mas a grande novidade mesmo nessa semana é que me inscrevi para minha 1ª corrida. Na verdade acredito que irei mais caminhar do que correr, de qualquer forma estou muito empolgado. A "Corrida e Caminhada das Águas" acontecerá no Parque da Cidade em Brasília, num percurso de apenas 05km. Quando vi a divulgação da prova na mesma hora chamei vários colegas do trabalho para também participarem. Me inscrevi como corredor, mas acredito que ainda não consigo correr o percurso todo. Depois conto mais detalhes sobre a prova.

Mas voltando ao balanço, eliminei 1,5kgs desde a semana passada. Estou perto de alcança a meta 02. Nestes dias me mantive na R.A. e não extrapolei a dieta nenhuma vez.

Novamente consegui fazer todas as atividades físicas que eu tinha planejado pra semana. Estou também incluindo algumas caminhadinhas, sempre que sobra um tempinho. Neste mês até agora já fiz 17hs de exercícios, vou ter que me esforçar um pouco mais para alcançar a meta de 40:00hs/mês.

Segue aí o histórico destes dias:

É isso aí pessoal, bom fim de semana a todos

3 comentários:

  1. É isso aí, amigo, vai com fé que consegues ... Vá devagar, se precisar vá caminhando, é assim que se começa ! Boa sorte aí ! Depois conta pra nós o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela força Ivana. Foi muito boa a prova, consegui correr toda ela. Contei como foi no post:http://www.confissoesdeumconfessor.com/2012/03/minha-primeira-corrida-de-rua.html

      Abçs

      Excluir
    2. cara to nessa luta também.Passei por uma cirurgia de hernia de diso e precisei perder peso.No início foi mais fáil,perdi 12 kg em um mês,mas agóra estou con certa dificuldades,parece ansiedade não sei.O que tu acha?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...