"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sexta-feira, 23 de março de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Reforço nos carboidratos

Nessa semana decidi reforça um pouco mais minha alimentação. Percebi que meio que inconscientemente eu estava comendo poucos carboidratos. O problema é que estou cada vez mais aumentando a carga de atividades físicas e as vezes sinto um pouco de falta de energia.

Sei que os carboidratos junto com as gorduras são vilões de quem quer emagrecer, porém eu estava num ritmo até maior do que eu tinha planejado. Já estou quase alcançando a Meta 2 que, pelos meus planos, seria superada apenas no fim de abril. Então, a partir dessa semana passei a comer mais pães, arroz e massas (todos integrais). Mesmo com o reforço no carboidrato, continuo com a dieta de 2.000Cal/dia. E essa semana passou sem nenhuma jacada, e mandei mais 0,8kg para o espaço, estou agora com 110,8kg.

Nas atividades físicas a semana foi perfeita, malhei todos os dias, até exagerei um pouco em alguns. Conforme tenho falado durante a semana, nesse domingo vou participar da minha primeira corrida, veremos como será. Depois conto aqui no blog.

Bom fim de semana a todos.

Segue aí o histórico da semana:


2 comentários:

  1. Parabéns Danilo!! Determinação é tudo. Nesta semana também treinei forte. Continue assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força Otávio. Já já poderei fazer a aula de spinning =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...