"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

segunda-feira, 5 de março de 2012

BALANÇO DA(s) SEMANA(s) - Altos e Baixos

Fazem 02 semanas que publiquei o último balanço. Esse período de 19/02 a 04/03, foi de altos e baixos. Teve algumas pisadas na jaca durante o carnaval.

Na primeira semana praticamente não perdi peso. Durante o carnaval acabei exagerando um pouco e cheguei até a ganhar peso, no dia 21/02 eu estava 116,8kg! Mas durante a viagem consegui me segurar um pouco e voltei para 115,3kg. Na semana seguinte, depois da viagem, decidi correr atrás do prejuízo e voltei à rotina das atividades físicas e da R.A.

Com o trabalho extra, consegui retomar o ritmo de emagrecimento e fechei a semana com 113,5Kg, foram 2kg a menos nesses 14 dias. Falta pouco para chegar à Meta 02.


Durante esses dias foi difícil manter a minha programação de atividades físicas, teve alguns dias que não fiz nada, conforme pode ser visto no histórico abaixo. Uma dica legal para quando estiver viajando é aproveitar para conhecer o lugar e fazer caminhadas ao ar livre. Eu aproveitei para conhecer um parque lá em Floripa.

Bom pessoal é isso aí, hoje eu volto à minha rotina normal. Foram apenas 10 dias de férias, mas já deu para recarregar as baterias.

Desejo uma boa semana a todos.

Segue aí o histórico dessas duas semanas:


Ps.: E aí, estão gostando do site novo? 
Quando sobrar um tempinho vou fazer umas melhorias, ainda estou aprendendo a mexer no Blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...