"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como é bom receber elogios!!!

Desde quando decidi mudar meus hábitos, e comecei a publicar aqui meus progressos, tenho recebido muitos elogios.

Isso é muito bom, me motiva a continuar e aumenta bastante a auto-estima.

Os elogios chegam até mim tanto aqui pelo Tumblr, como pelo Facebook, e também pelos familiares no dia a dia. E hoje, quando voltei a trabalhar depois de um feriadão de 05 dias, muitos amigos também me parabenizaram pelos resultados que já começaram a aparecer.

Eu tenho consciência que ainda é cedo para comemorar, mas a algum tempo aprendi num curso que fiz no trabalho que devemos aceitar os elogios. Eu a principio até estava respondendo meio sem graça: “isso não é nada ainda, é que eu tinha muito para perder”.

Mas na verdade o que eu tenho que falar mesmo é o seguinte:

MUITO OBRIGADO!!!

Valeu mesmo pessoal. Agora deixa eu correr pra cama que já estou atrasado em 01:30 no meu toque de recolher. Fui……

[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...