"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

quarta-feira, 21 de março de 2012

Meus primeiros 5km correndo

Hoje saí animado da hidroginástica e decidi dar uma passadinha na academia pra testar meu fôlego na esteira. Queria ver se aguentaria correr 5km (a mesma distância da prova que farei no domingo - ver em outro post).

Fiz 90% do tempo correndo numa velocidade baixa, só caminhei no fim para desacelerar os batimentos cardíacos \o/


Sei que na esteira é bem mais fácil, mas já deu para ter uma idéia. Domingo vou tentar correr pelo menos a metade do percurso. Fôlego acho que já tenho o problema é que não posso forçar muito para não agravar uma pequena lesão que tenho no joelho.

Domingo volto pra falar como foi a corrida.


3 comentários:

  1. Nossa, vc ta super bem! Não é fácil correr 5k não! Parabénsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Estou muito animado com o condicionamento físico que estou alcançando.

      Excluir
  2. Danilo, fico muito satisfeito com a constante superação. Acredito que em breve você correrá bastante e participará de diversos eventos esportivos. Parabéns!

    Otávio Oswaldo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...