"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sexta-feira, 20 de julho de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Fim de semana na correria - Crossparque e Ecorun


A SEXTA-FEIRA CHEGOU  \o/Hoje todos estão felizes, né.

Com a sexta chegou também o fim de semana. É hora de colocar o tênis,correr alguns Kms e ganhar uma medalha. E neste fim de semana vou correr atrás de duas!!!

No sábado vou correr na Etapa Azaleia do circuito Cross-Parque e no domingo na Etapa de Brasília do circuito ecoRun. Estou inscrito para correr 05km nas duas provas.

O Circuito Cross-Parque é uma proposta muito legal aqui em Brasília. São provas com inscrição gratuita no estilo Cross Country, onde o participante deve doar 05kg de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão entregues as entidades sociais do DF. As provas possuem percursos de aproximadamente 5km e são realizadas em vários parques da cidade, essa etapa será no Taguaparque. Vou com alguns amigos que também correrão no domingo. Então, nossa ideia será fazer a prova num ritmo de treino, para não prejudicar a prova do domingo.

A EcoRun já é uma prova que eu tinha feito a inscrição a bastante tempo. Sou assinante da Revista O2, então acabo aproveitando os descontos para assinantes. Essas provas geralmente são bem cheias e, por causa da largada lenta, é meio difícil fazer um bom tempo. Então, mesmo estando inscrito nos 5km, estou pensando seriamente em fazer o percurso de 10km. Vou deixar para decidir na hora. Se eu estiver me sentindo bem, quem sabe tento largar mais a frente e busco mais uma vez os Sub25 minutos. A prova será na Parque da Cidade, local onde participei da minha primeira prova e onde fiz meu melhor tempo nos 5km


Durante o fim de semana volto para contar como foi participar dessas provas.





Balanço da Semana


Bom, essa semana não foi lá essas coisas. Eu estava participando de um curso e com coffee-break de manhã e a tarde foi difícil me manter na linha. Ainda bem que fiz atividades físicas todos dias, porque com os excessos o peso não caiu o tanto que eu queria, foram apenas 300g.



É isso aí galera, continuo com pouco tempo para postar aqui no blog da forma que eu queria mas tenho aos pouco colocado as coisas em ordem. E "Vamos que Vamos", esse fim de semana será uma correria .


Abraços e bom fim de semana a todos.


Segue aí o histórico da semana:


3 comentários:

  1. Ah, mas baixou, né, amigo ? É melhor que aumentar ou estabilizar. Beijo, boas provas por aí.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, vai participar de duas corridas...isso é determinação né querido, aqui em boa vista infelizmente não tem muitas corridas assim ou eu não sei né hehehe..tenho que me informar..

    como disse a Ivana pelo menos baixou...continue firme...abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Devagar se vai ao longe. Isso é que é correr.
    Correr para a saúde e para longe dos quilos.
    parabéns pelo peso perdido e vou começar a segui-lo pois boas inspirações são sempre bem vindas e também somos companheiros de caminhada no desafio da primavera.
    Continuação de boas corridas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...