"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 25 de agosto de 2012

#McDiaFeliz hoje é dia de sair da dieta

Fazia praticamente um ano que eu não comia um Big Mac (confesso que não me fez falta). Mas estou comendo um agora, decidi abrir uma exceção para contribuir com a ABRACE, Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadora de Câncer e Hemopatias.

Minha esposa preferiu comprar alguns produtos e comer uma salada mesmo.

Acho que vale a pena participar. A renda da venda dos Big Macs e das camisetas e garrafinhas irão para a instituição.


Vamos participar!





Ps.: post rapidinho, feito pelo celular



2 comentários:

  1. Ah não, Danilo!!!! Causa justa???? kkkk Tá certo, eu também sempre tenho o dia do "lixo", essse é o dia q me dou o "prazer" de degustar algo q fazia parte da minha alimentação...é necessário fazer isso pois evita q a meta seja "forjada" por causa da imensa vontade de comer algo fora da dieta....tenho conseguido me manter bem focada e acho muito divertido as suas postagens! Vc é exemplo!!! \O/
    by: Yoná Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, amigo, é para uma causa nobre ... A corrida que irei participar amanhã, também ... Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...