"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 22 de setembro de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Depois da 20ª medalha, uma semaninha mais calma


Olá pessoal, tudo beleza? Como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido ótima.

Eu depois das peripécias do fim de semana passado. Passei uma semaninha mais calma. Nesse fim de semana vou atrás de mais 02 medalhas (medalha, medalha, medalha...).

A 21ª será hoje a noite na 2ª etapa da Track Field Night Run Iguatemi e, a 22ª, amanhã de manhã, na IV Corrida e Caminhada de Rua da Metropolitana Núcleo Bandeirante.

AS PROVAS

Serão duas provas curtas, 6km cada. Meu foco por enquanto é a Mizuno 10miles que acontecerá semana que vem. Então, vou para essas provas apenas para curtir com os amigos mesmo.

A Track&Field é uma das prova mais badalada (e mais cara$) aqui em Brasília.  Eu participei da primeira etapa e gostei muito, veja aqui meu relato. O percurso dessa vez mudou um pouco, acho que na primeira etapa o fechamento das ruas atrapalhou muito os moradores da região. Parece que ainda vai ter muito sobe e desce, vai ser ótima como treino. Depois da prova volto aqui para contar como foi.

Já a Corrida Metropolitana, é novidade para mim. Será amanhã às 9h em um local que eu nunca corri, uma das cidades satélites mais antigas do DF, o Núcleo Bandeirante. Nesse domingo de manhã ainda vão ocorrer mais outras duas corridas aqui em Brasília. Portanto, eu acho que essa prova será menos lotada. Vai ser legal, pois correrei com os amigos do grupo Run Forrest Run. A ideia é correr leve e me diverti com os amigos.

Somando as duas provas terei mais 12km na conta e rumo aos 16km da Mizuno 10 Miles.


BALANÇO DA SEMANA

A semana foi tranquila, tive que maneirar um pouco nos treinos por causa de um dorzinha no tornozelo. Hoje já estou bem melhor.

Na alimentação tive alguns pequenos deslises durante a semana. Mas, nada muito grave.

O resultado foi uma pequena variação na balança, eliminei apenas 200g. Agora estou com 94,7kg. Não foi muito, mas ainda estou dentro da minha meta (400g abaixo aliás).

Bom é isso aí pessoal! Bom fim de semana para vocês. E boas provas para aqueles que forem correr nesse fim de semana.


Abraços a todos...

Me divertindo em busca da 20ª medalha.
Foto by Prof. Gêge do Grupo Personal


5 comentários:

  1. Parabéns pela eliminação de peso ... continue firme nos seus propósitos e excelente desempenho na próxima corrida ... abraços e maravilhoso final de semana ...

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com tudo, foi um bom resultado, parabéns pela eliminação de peso e que continue firme neste propósito.

    ResponderExcluir
  3. Oláaa!
    Parabéns pela eliminação!
    Nem que seja 100 graminhas temos que comemorar, pq eliminar é muito melhor que ganhar, né?
    Também estou nesta busca por uma vida mais saudável!

    Vc está de parabens pelas medalhas!
    Que dedicação!

    Dê uma passadinha pelo meu cantinho tbm!

    Bjokas e lindo final de semana!

    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E vamos que vamos, amigo ... Mesmo baixando pouco, está ótimo ! E haja espaço para tantas medalhas ... Beijo, bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas medalhas! Mês que vem estarei buscando a minha primeira medalha rs. Espero ter uma coleção que nem a sua! haha
    Em novembro terá uma etapa da Track&Field aqui na minha cidade também. Mas achei meio caro, como eu não trabalho, não vou poder participar.
    Tenha uma ótima semana! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...