"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 23 de março de 2013

#Golden4Asics - Faltam 2 semanas e já se foi mais de 1kg

É isso aí pessoal, faltam apenas 14 dias para os 21km da Golden Four Asics e os números na balança estão baixando. Estou quase na meta para a prova no dia 07/04. Quero chegar no Rio pesando abaixo dos 90kg.

Estou super ansioso para correr nas ruas da Cidade Maravilhosa. Olha só aí ao lado a vista que terei próxima à chegada.


Ainda não tenho um objetivo definido na corrida. Minha ideia é curti o momento e, sem exageros, fazer o meu melhor.  A preparação para a corrida está em dia. Tenho treinado pelo menos 4 vezes por semana, essa prova será especial.

Bom, para conseguir voltar a emagrecer tive que tomar mais cuidado com a alimentação. Fui a nutricionista e acertei alguns detalhes que estava fazendo errado. Acho que até o dia da prova conseguirei eliminar os 2kg que tinha prometido em outro post.


10km para testar

Amanhã participarei da Corrida do Coração lá na Ceilândia, cidade satélite aqui do DF. A prova faz parte das comemorações do aniversário da cidade.
O kit veio recheado de brindes

Tentarei correr na sensação, sem olhar o relógio durante a corrida. Na minha planilha a treinadora colocou o seguinte: "Dia de testar sua performance. Desafie-se nesse percurso... Boa corrida!!!"

Vamos ver no que vai dar correr na sensação. Depois venho contar para vocês como foi.

É isso aí pessoal, desejo boas provas para todos que irão correr no fim de semana.

Abraços

Ps.: Para quem achou estranha a foto no topo do post. Sim, eu já fiz o percurso pelo Google street view .

12 comentários:

  1. Correr lá na orla da cidade maravilhosa deve ser tudo de bom. Por aqui, também, nos preparativos pra correr amanhã, amigo. Boa prova pra ti. Beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana. Pois é, estou super ansioso para correr no Rio. Vi que conseguiu baixar seu tempo na corrida do aniversário de POA, Parabéns e obrigado pelo apoio.

      Abraços

      Excluir
  2. Falaaaa meu amigo !!!

    Desculpa pelo sumiço mas a nova rotina está me desgastando, mas é para o bem, ao contrario de ti, eu tenho mais tempo rsrsrsr
    A minha Golden será dia 28/07, então estou há duas semanas na academia para fortalecer a carcaça rsrsrsrsrs.
    Amanha farei a minha estreia nos 15K, não estou 100% do pé esquerdo.

    Faça uma boa prova amanha e vamos que vamos rumo aos 21K.

    FORTE ABRAÇO

    LÉO

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Léo,

      Rapaz eu também ando sumido, sei como é esse desgaste pela rotina. Que legal que está se preparando para Golden. Eu pensei seriamente em aproveitar o desconto e me escrever para as 4 etapas, mas ia ser difícil ir à SP e mais ainda para POA.
      Esse trabalho de fortalecimento que você está fazendo vai de dar uma bela base para os 21k. Vou ficar esperando o relato dos 15k.

      Abraços

      Excluir
  3. Treinando e cuidando da alimentação tenho certeza que você chega no peso que quiser.

    Sobre a corrida de amanhã, correr na sensação é ótimo. Esquece o Garmin, mesmo se ele apitar querendo a sua atenção, ignora. Gosto muito quando consigo fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ênio, fiz exatamente isso corri sem olhar o Garmin, até desliguei os alertas sonoros. Foi uma experiência legal. Amanhã postarei o relato da prova.
      Abraços

      Excluir
  4. Danilo! Boa corrida amanhã! Estou torcendo para que faça uma boa prova, lá no Rio!

    Abraços!

    Paulo
    Corre Coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Paulo. A prova foi legal, amanhã farei um post com o relato. Vi que você fez um ótimo tempo na prova de ontem, Parabéns!

      Excluir
  5. amo a cidade maravilhosa e correr lá então...vai ser tudo de bom...parabéns pelo peso eliminado...conseguir - 90....força aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força. Estou muito empolgado para correr la no Rio, espero que tudo dê certo, estou trabalhando para isso.
      Abraços

      Excluir
  6. É isso mesmo Danilo.
    Já que estamos longe, o negócio é se preparar para as provas com o "simulador" do Google.
    Deus te abençoe.
    Estou aqui na torcida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr Pois não é Luiz, o pessoal até ficou me gozando quando disse que fiz o percurso pelas imagens do google =)
      Vi que fez uma ótima prova ontem. Parabéns!

      Obrigado pela força amigo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...