"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mil quilômetros em 2013


Essa semana cheguei à marca de 1.000km corridos em 2013! Não esperava correr isso tudo tão rápido!

Esse aumento no volume será muito bom para minha próxima prova alvo, a Golden Four Asics, que acontece aqui em Brasília no dia 03/11. Espero chegar lá pronto para curtir a prova e, quem sabe, fazer um belo tempo.

Nesse ano tentei focar mais nos treinos e menos nas provas. Faz mais de um mês que não participo de uma corrida valendo medalha. A última foi a Corrida do Gama que, aliás, estou devendo um relato até hoje (desculpe pessoal, queria me dedicar mais ao blog, mas está cada vez mais difícil).



Gosto muito da festa que é participar de provas, mas confesso que peguei gosto pelos treinos. Faz mais ou menos 01 ano que comecei a treinar direitinho com assessoria. E agora que estou investindo pelo menos dois dias para fazer o fortalecimento, lá na Orla Vocenoesporte, sinto mais confiança de ir aumentando as distâncias.

Já são quase 1.500km correndo seguindo a orientação do Grupo Personal DF

Agradeço muito aos treinadores por esses kms bem rodados, foram com certeza muito prazerosos. Mas, nos próximos fins de semana vou matar a vontade de passar pelo portal de chegada. Serão pelo menos 5 provas nos próximos 15 dias, sendo 3 delas somente nesse fim de semana (isso mesmo TRÊS!!!). No entanto, antes que alguém ache que estou exagerando, já vou avisando: essas provas serão na verdade treinos de luxo. Vou correr num ritmo de treino. E em algumas, tentarei acompanhar os amigos.

Já estão confirmadas as seguintes provas:
24/08 - Cross Parques - Parque Dom Bosco
24/08 - Corrida Music & Run II - Anápolis
25/08 - XI Corrida Duque de Caxias
31/08 - BMS Run 18k
Fecho a sequência de provas no dia 08 de setembro, numa das corridas que estou mais animado para participar. A Meia Maratona de Buenos Aires.

Na verdade estou mais animado com a viagem do que com a corrida  . Será uma festa, irei com os amigos do grupo Run Forrest Run. Vou falar mais sobre a prova em outro post, quando estiver mais perto da prova. Mas, a principio, não planejo correr forte os 21km portenhos,

Bom, é isso aí pessoal, continuarei na correria. E semana que vem volto para falar como foram as provas do fim de semana. Estava com saudades de vocês.


Abraços e um bom fim de semana a todos.

Ps.: Vocês também guardam os registros dos kms corridos?

8 comentários:

  1. Salve Danilo, que legal e meus parabéns pel marca, lembra que ano passado eu consegui aos 45 do segundo tempo? rsrsrs.
    Está treinando legal mesmo. E que venham as provas né?
    Sucesso. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um mês sem participar e vai emendar umas 5 seguidas para tirar o atraso haha.
    Eu registro tudo. e os km entram nessa conta.
    Desde 2008, quando nem tinha GPS.
    Já estou em 1951 km este ano. Tenho o sonho dos 3 mil, mas sem exagerar só para atingir o número.

    ResponderExcluir
  3. Uauuu, amigo, que legal ... Vai para Punta ?? Tenho vários amigos que também vão ... É uma prova bem favorita, não é mesmo ? Ihhh, os falatórios por aqui, também ?? Ahhh, amigo, o povo fala, mesmo, fala sem saber, sem conhecer as pessoas, enfim, muito chato isto ... Beijo e bom findi.

    ResponderExcluir
  4. Ahh, esqueci de dizer ... eu tenho tudo anotado, também ...

    ResponderExcluir
  5. Danilo,

    Essa rodagem já é de Ultra!!! Parabéns pela dedicação e disciplina. Um dia ainda vou conseguir anotar tudo. Ultra abraço,

    Dionisio Silvestre

    ResponderExcluir
  6. Olá Danilo,

    você vai muito bem acompanhado para Buenos Aires, hein?
    Boa prova e divirta-se por lá.

    Abraço,
    Daniela.
    http://danicorredora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Danilo, parabéns pela sua história de emagrecimento, muito legal!

    E parabéns pelos 1000 km também, confesso que quando vi seu post fui calcular os meus, ainda estou um pouco longe desta marca!

    Abs
    Rodrigo Lucchesi
    http://revistacontrarelogio.com.br/blogs/linhas-de-chegada/
    @rdlucchesi

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela marca Danilo.
    Também passei por ela a poucas semanas e confesso que me surpreendi com minha adaptação a distancias maiores.
    Forte abraço e boas corridas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...