"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sexta-feira, 14 de março de 2014

Blogueiros Corredores, ou seria Corredores Blogueiros?


Olá pessoal, tudo tranquilo? Eu para variar estou devendo postagens no blog né. Mas, enquanto o enrolado aqui não conta como foi o Desafio 200K, ontem participei da gravação de um podcast que gosto muito e acompanho desde seu início, o Por Falar em Corrida dos amigos Enio e Guilherme.

Já falei de podcasts algumas vezes aqui no blog, inclusive há um post antigo onde indico o Por Falar em Corrida. Podcast é uma ótima forma de consumir conteúdo em áudio. Você pode, por exemplo, baixar para seu celular e escutar a qualquer momento (dirigindo, trabalhando, na academia e até mesmo correndo). Os programas deles ficam disponível tanto pelo site www.porfalaremcorrida.com como no iTunes ou por Feed Rss.

Há algum tempo, o Enio e o Guilherme passaram a gravar o programa pelo Youtube (usando o Hangout). Com isso eles abriram mais uma forma de acessar o conteúdo.

Ontem o programa foi especial, chegou na sua 50a edição. Para comemorar, eles convidaram alguns corredores blogueiros para participar de um bate-papo descontraído sobre Correr e Blogar. Vejam abaixo o vídeo da gravação, o áudio para download deve ficar em breve disponível no site:



Além de mim, participaram desse episódio:


Enio e Guilherme obrigado pelo convite, foi muito bacana, podem contar comigo para próximas gravações como essa.

3 comentários:

  1. Que show, amigo !! PARABÉNS !!! (chocolate Garoto ? rsrs ...). Eu também, procuro sempre ver e ouvir estes meninos. Beijo, bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Olha lá o Danilo mandando bem mais uma vez
    Sucesso meu amigo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...